sábado, 20 de maio de 2006

Na vitrola toca SUPERGRASS (Road to Rouen - 2006)


Considerados o segundo escalão do britpop, os rapazes de Oxford desde 1995 vêm construindo uma carreira respeitável (no bom sentido), a despeito de certo menosprezo do grande público. Desde "I Should Coco", sempre tiveram um pé fincado nos anos 60 e outro nos 70/80. Depois de namorarem a piscodelia e o glitter no disco anterior, agora mergulham de cabeça no folk inglês, recheados de guitarras, violões e teclados dos tempos das cavernas, que vão de baladas lindas como "St.Petesburg" a rockões de primeira como "Kick in the Teeth". É o passado, mas é o futuro. Uma beleza. Compartilhe no Facebook

2 comentários:

O Puto disse...

É uma banda com quem eu sempre simpatizei. Este último disco (que tem uma capa parecida a "Desperate Youth, Blood Thirsty Babes", dos TV On The Radio) não conheço. Concordo contigo quando dizes que fazem uma abordagem moderna a referências do passado.

Ivan disse...

Estiveram no Brasil há uns 3 meses (Campari Rock, em Atibaia-SP), mas por conta da distância, tempo e dinheiro (3 detalhes), infelizmente não pude ir.