sábado, 26 de agosto de 2006

Na vitrola toca


Muse - Black Holes and Revelations (2006) - pessimistas e dramáticos, o pessoal do Muse lançam um discaço com pelo menos meia dúzia de arrasa-quarteirões com guitarras de metal, músicas grandiosas e vocais black e à Queen. Adorados (por muitos) e defenestrados (por outros tantos), seguem fazendo o que ninguém faz.
http://www.muse.mu/

Johnny Cash - American V: A Hundred Highways (2006) - após a morte de Cash em 2003, o produtor Rick Rubin aproveitou seções de gravações da longa parceria com o vozeirão e lançou este álbum com overdubs. Longe de parecer oportunismo, é uma homenagem emocionante.

Ian Brown - Golden Greats (2000) - o segundo disco solo do ex-Stone Roses. Músicas bacanas com inspiração black e do finado trip-hop. Golden Gaze é emblemática.

Luna - Rendezvous (2004) - uma despedida honrosa para a bela banda de Dean Wareham. Rocks leves e refinados. Vão deixar saudades.

Sonic Youth - Rather Ripped (2006) - o que dizer de uma banda que depois de duas dezenas de discos ainda não perdeu a criatividade? Longe disso, parece que estão cada vez melhores. Este é o verdadeiro barulho bom.

Metric - Live it Out (2005) - terceiro disco dos canadenses. Som redondo e deliciosas melodias sinuosas.

Teenage Fanclub - Man-Made (2006) - outros veteranos que envelhecem sem perder a ternura. Cool. Compartilhe no Facebook

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu mudei d blog

mas nao tenho tempo d att tbm

vo tirar esse do ar

masde ququer forma obrigada