segunda-feira, 4 de dezembro de 2006
Teremos pimenta - I
A informação circula rápido. Um amigo da internet, num grupo gastronômico, comentou sobre um prato de camarões com pimenta Biquinho. Na discussão sobre as pimentas, me indicou um vendedor das sementes em Minas Gerais. Como não consegui no primeiro contato, procurei no Mercado Livre e achei um produtor localizado em Londrina, PR. Resultado: por módicos R$ 20,00 em alguns dias já tinha em minha casa não só as sementes de Biquinho, como também outras de Cambuci, Doce e Habanero, além de um manual de plantação, algumas receitas e fotos para fazer etiquetas. Atendimento de primeira.
As sementes já estão germinando, como demonstram as fotos. Em breve, relatos da colheita (espero).
Pimentas no Mercado Livre
Chefnet, grupo de discussões Compartilhe no Facebook
Postado por
Ivan
Tópicos:
Gastronomia,
Pimenta
Assinar:
Postar comentários (Atom)
11 comentários:
Hum que chick...
e fez até propaganda do vendedor, sorte dele ter um cliente assim =D
Boa sorte com as pimentas, tu é o cara =D
=*****
Ivan, qualquer problema que tiver na germinação estou aqui no pós-venda para te orientar. Pelo que vi, fez tudo direitinho, se tiver algum problema é só manter contato. Abraços e muito obrigado pela divulgação - Marcos
Pois é Ivan
Quando frutificarem suas pimentas nos conte o que achou delas.
Invente receitas, tempere peixe-rei, faça geléia....
Só não deixe de escrever, isso é o que tempera os relacionamentos virtuais!!!
Abraços
Agilson
Boa tarde,
Você que gosta de escrever acerca de assuntos diversos, tem a oportunidade de ver seus textos publicados na Revista Núcleo Online, uma revista com o propósito de dar oportunidade áqueles que se interessam por determinado assunto, e gostam de escrever.
Se você quer ser um colaborador da Revista Núcleo Online, entre em contato com info@revistanucleo.com.br e envie seu texto. Antes de uma olhadinha em nosso website, para conferir os temas que tratamos : Cultura e Lazer , Gastronomia, Ciência e Meio Ambiente, Tecnologia, Utilidade Pública, Sobrerodas (carro, moto e estradas), Turismo e Viagens, Corpo e Saúde, Música e Instrumentos e Esportes.
Confira e não deixe de nos contatar.
Grato
Luiz Gustavo Pacete de Lima
Edição Revista Núcleo Online
gustavo.pacete@revistanucleo.com.br
www.revistanucleo.com.br
Lili, gracias, vamos torcer pelas pimentas :)))
Marcos, eu é que agradeço. Qualquer problema, te aviso.
Agilson, obrigado pelas dicas da Biquinho e pelas belas palavras. O primeiro teste vai ser no camarão.
Abraços a todos :)))
Olá Ivan que maravilha encontrar um blogueiro de Criciúma, até o momento só conhecíamos a LILA do www.bemfamilia.blogspot.com temos que reunir os blogueiros da nossa região.
Gostamos muito do seu blog...
Sobre as pimentas, tenho que lhe dizer que eu adoro!!! Não como nada sem uma pimentinha, vou passar na sua casa e pegar umas sementes uhuhuhuh
Um forte abraço das Desassistidas!
Boa idéia. Seria primeira BLOGFEST (hehe).
Quanto às sementes das pimentas, é só esperar crescer e secar. Apareça que vai ter pimenta pra todo mundo!!!
O trânsito não curti não. Ando meio parado (hehe).
Quem quiser curtir o blog da Fe, é aqui http://justfe.blogspot.com/
Se essas pimentas florescerem e derem frutos por favor avise! pois a taxa de germinacao destas sementes do mercado livre sao baixissimas..
Alem destas taxas de germinacao serem baixissimas, o preco e um absurdo pois a maioria que se vende por la encontra-se a venda por apenas 0.60 centavos nos pacotinhos como as habaneros, jalapenos, biquinhos, vulcao e varias outras.
Se você quer realmente entender do assunto Pimentas procure o forum www.pimentas.org/forum...é de graça e reúne conhecedores de todo mundo...
Postar um comentário